O futuro é agora!! E Agora?

Ola! Meu Nome é Rafael Junior. Hoje estava pensando sobre os problemas do planeta, e descobri que não temos problema no planeta, ele e redondo, e azul, tem água e animais, o problema esta nas pessoas que moram no planeta, mais consumidores.
Eu sou um consumidor, você é um consumidor, sabe às vezes o planeta não precisa de devoradores vorazes de carne tratada, e nem de tomadores de banho excessivo. Nos brasileiros consumimos muita água de maneira inútil; outro dia saindo pro trabalho vi um rapaz lavando o carro, na porta da sua casa, (isso é comum na vida do brasileiro, no domingo à tarde), o problema era que o consumo de água que ele usava dava pra lavar uns dois ônibus, e ele tinha somente um Gol. Eu fiquei ali olh
ando aquele consumo de água em excesso e pensando, nossa e se aquelas coisas que falam nos jornais e no mundo forem verdade?!!! Estava lembrando de um texto da faculdade que falava sobre os impulsos consumistas do ser humano; o titulo era: “As avestruzes somos nós”, e como ele expunha que o ser humano aumenta a uma progressão geométrica de números infindáveis, surgem três novos seres humanos por segundo no mundo, comecei a rir, pois lembrei de uma passagem bíblica. Gênesis, Deus dizendo pro homem: “Adão agora que você e a Eva erraram saiam por ai e se multipliquem”; Pelo visto nos gostamos de nos multiplicar e povoamos o planeta de seres humanos. A teoria evolucionista de Charles Darwin baseava-se nos seguintes fatos: os seres vivos reproduzem-se em progressão geométrica, mas como o número de indivíduos de cada espécie tende a permanecer relativamente constante, significa que há uma luta pela vida na qual sagra-se vencedor o mais adaptado ao meio-ambiente.
Alguém aqui lembra do filme Matrix?!, Tirem os efeitos especiais e toda aquela coisa tecnologia, o que sobra e uma lição sobre o crescimento humano, no primeiro filme o Agente Smith faz um comentário interessante sobre nós seres humanos refere que os seres humanos são um vírus, que se reproduzem insistentemente consumindo todos os recursos à sua volta.
Será que estamos fadados a matar nosso planeta, nossa geração é a que mais consumiu recursos da terra, é a que mais explorou o planeta, e nossos filhos como será o mundo deles?
Espero que seja um mundo bom... Mas... Prever o futuro não é uma habilidade minha.
Bom final de mês e tomara que o futuro não seja tão terrível quanto parece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mestres do universo: Salvando Eternia, Minha opinião

Criando Broche no Photoshop