Youtube novo Layout

O Site Youtube lançou hoje um layout revolucionario

Que permite voce ver os videos de cabeça para baixo.

Veja a explicação abaixo:

Sua nova experiência de visualização

Aqui no YouTube estamos sempre procurando formas de melhorar a maneira como você assiste vídeos on-line. Como parte deste esforço, hoje estamos felizes em apresentar o novo layout de nossas páginas. Aqui vão algumas dicas para aproveitar ao máximo sua nova experiência de visualização no YouTube:

1 Vire o seu monitor de cabeça para baixo

Nossos testes feitos internamente mostraram que monitores modernos de computador exibem uma imagem com maior qualidade quando virados de cabeça para baixo (do mesmo jeito que é melhor virar o seu colchão a cada seis meses). Talvez você descubra que os vídeos do YouTube ficam melhor desse jeito.

2 Vire a cabeça para o lado

Imagine que você está com água no ouvido e que está difícil tirá-la. Incline a sua cabeça na direção de um dos ombros e assista ao vídeo (uma leve batida no outro lado da cabeça é opcional).

3 Mude-se para a Austrália

Como você já deve saber, tudo na Austrália é de ponta-cabeça, então se você mudar para lá terá uma experiência mais natural de visualização do YouTube (Observação: se você já mora na Austrália, e a página ainda está de ponta-cabeça para você, recomendamos se mudar para o hemisfério norte.)

Claro que tudo não passou de uma brincadeira

veja o Site: http://www.youtube.com/t/new_viewing_experience

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mestres do universo: Salvando Eternia, Minha opinião

Criando Broche no Photoshop