Doodle sobre final da Liga dos Campeões da UEFA

Me corrijam se eu estiver errado, mas essa é a primeira vez que a Google usa em seu Doodle um tema de esporta que não é de habito global (Olimpíadas, Copa do Mundo, Pan Americano)...

Hoje dia 27 de maio de 2009 acontece a Final da Liga dos Campeões – UEFA, onde os dois maiores times da atualidade da Europa se enfrentam, Barcelona x Manchester United. A Final que acontece em Roma (Itália) também é o encontro de dois craques da atualidade; pelo lado do Barcelona temos o argentino Lionel Messi que é considerado o melhor jogador do time espanhol e também o artilheiro do campeonato e pelo lado do Manchester United nos temos o atualmente melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo.

A Final será no Stadio Olímpico e a partida será realizada as 15:45 horário de Brasília, e o jogo será emocionante com um exercito de jogadores de primeiro nível para ambos os times. O jogo promete muita emoção com grandes estrelas, porem não existe favorito, pois os dois times têm chances iguais, basta apenas saber quem estará melhor e conseguirá o melhor resultado nos 90 minutos de jogo.


O interessante mesmo é a Google anunciando um campeonato tecnicamente focado em um interesse não Geek e ainda regional como a UEFA.

Será que alguém na Google é torcedor pra algum dos times? Ou será mesmo só pra mostrar que hoje temos que esta por dentro de todas as diferentes vertentes de comunicação?


Rafael é um nerd que não tem tempo pra ver futebol. ¬¬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criando Broche no Photoshop

Mestres do universo: Salvando Eternia, Minha opinião