Hearthstone:Heroes of Warcraft é lançado para Android


Faltando pouco tempo para para completar um ano, o primeiro jogo da Blizzard que gratuito e também o primeiro a ser lançado para plataformas móveis chega a Android; estou falando de Hearthstone: Heroes of Warcraft.



Na primeira etapa de lançamento para Android, os jogadores da Canadá, Austrália e Nova Zelândia já podem baixar Hearthstone gratuitamente no Google Play por enquanto somente para tablets, e nos próximos dias será disponibilizado mundialmente na Amazon Appstore para Android e Google Play.
Usuários de do Robozinho terão ainda vantagem, ganhará um pacote Clássico gratuito. Tudo que precisa ser feito para garantir o seu é jogar um jogo de Hearthstone em qualquer modo em seu tablet Android e pronto. Vencendo ou perdendo, você ganhará o pacote, tanto no modo Arena, Ranqueado ou Praticar.

Como esperado a sua coleção e progresso serão compartilhados por todos os aparelhos usados para acessar sua conta de Hearthstone, usuários antigos poderão continuar seus jogos sem problema.
Existem expectativas de uma versão para celulares no inicio do ano que vem. E se você quiser saber se seu dispositivo aguenta faça a avaliação no link da Battle.Net.

Noticia Vinda de Site Oficial de Hearthstone®: Heroes of Warcraft™
Sejam Bem vindo Androiders.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criando Broche no Photoshop

Mestres do universo: Salvando Eternia, Minha opinião